domingo, 7 de fevereiro de 2010

Perda uma sensação horrivél !

                           Quando amamos uma pessoa,não queremos que ela saía de perto de nós.
Não importa quem seja essa pessoa,pode ser seu namorado,sua BFF,
sua mãe ou algum parente.Enfim, não importa,claro que também amamos
todas as pessoas proximas há nós,mas sempre tem aquela que é Especial.
E quando temos aquela sensação de que vamos perde-la,entramos em
desespero,não conseguimos fazer outra coisa que não seja chorar,
ficamos deprimidos ou as vezes não queremos falar com ninguém,só
conseguimos pensar no que vamos fazer sem ela. ENFIM !
Essa não é a primeira vez que isso acontece comigo,muitas pessoas
já passaram ou estão passando pelo mesmo que eu.
A primeira vez que isso aconteceu comigo foi em 2002,eu era mais nova
mas me lembro muito bem do meu sofrimento.Não desejo isso pra
ninguém, porque essa sensação de perda é horrivél.
Só agora fui ver, que devemos aproveitar o maximo que pudermos e
demonstrar o carinho,o amor que temos por essa pessoa !





Nenhum comentário:

Postar um comentário