sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dias Insuportaveis !

Dizem que estou ficando louca , não sei se eles tem razão ou não.
Sempre quando estou perto de muitas gente , 
acho que todos estou falando de mim , me sinto como uma estranha
que acabou de chegar , mas pra falar a verdade , quase todos me tratam 
diferente , principalmente as meninas ,  me olham como se eu fosse 
totalmente diferente delas .
Eu sou roqueira sim , mas sou uma pessoa totalmente normal ,
uso calça jeans , camiseta , all star , cabelo solto ( na maioria das vezes )
e pinto minhas unhas de preto . Agora me diz , eu sou ou não sou uma pessoa normal ?

As vezes agem como se eu não existisse , falam de mim na minha frente 
e depois tentam disfarçar ; chega uma hora em que a gente cansa 
de ser tratada assim .Não sou estranha , sou normal , mas só porque eu 
não me visto e não me maqueio como elas , não quer dizer que não
sou uma garota normal , cada um tem forma de agir e de pensar ,
 e cada um ouve aquilo que gosta .
São tantos problemas , que eu já cheguei a pensar por diversas
vezes em me trancar no quarto e não sair mais de lá ,
já pensei em me matar ou até mesmo me cortar, ou bater 
muito em uma pessoa, mas felizmente eu tenho três pessoas 
que me ajudam e que eu amo muito .
Depois de conversar com elas eu vejo que não vale a pena , 
que vou apenas me machucar e não  vai adiantar nada.
Me sinto muito bem perto dessas pessoas ...








Um comentário:

  1. Gosto muito do teu blog +.+
    Visita também o meu http://tonightwillbemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir