sexta-feira, 26 de março de 2010

BFF's

Estou com tantos sentimentos acomulados dentro de mim,
que não sei qual expressar primeiro.
Estou morrendo de medo do que vem pela frente esse ano,
mas tenho em Deus que tudo vai dar certo.


Bom no post anterior eu estava contando como eu amo
os meus amigos por eles estarem do meu lado quando
eu mais preciso.
Mas sem ser nessa final de semana , no outro eu vou perder
uma das minhas Melhores Amigas ... Quer dizer não vou
perder exatamente , por que mesmo estando longe uma da
outra , nós duas vamos estar nos comunicando , telefone ,
internet , e ela me disse que vai fazer de tudo pra vir pra cá
todo final de semana.
Mas não vai ser a mesma coisa de conversar pessoalmente
com ela todosos dias.
Vou sentir falta da minha LOCA , vou sentir falta de levar
a culpa por tudo o que ela faz HUSAHUSAHUSAH .
Mas vou sentir mais falta de te-lá ao meu lado todos os dias.

























( a KÁ é a de cima )

Nós nos conhecemos ano passado ... mas em menos de 6
meses ela consegui fazer com que eu dissese
" vc é minha melhor amiga " não me arrependo de ter dito
isso em pouco tempo , pois ela me passou confiança desde
o primeiro momento em que conversamos,ninguém nunca 
vai conseguir me fazer rir igual ela faz ...

KÁ vou sentir sua falta , mas sei que você vai fazer o possivél
para estar ao meu lado sempre que der ...  Tii Amooo  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário