quarta-feira, 24 de março de 2010

I love my friends

- As vezes damos valor , á pessoas
que nem ligam pra gente , e nem
percebemos que temos pessoas ao
nosso lado que realmente se importam
conosco.
- Ontem percebi que durante muito
tempo julguei a pessoa errada ...
- Quem eu menos esperava que fosse
me ajudar , foi a que mais me deu
força.
- Ela não me ajudou fisícamente
e sim com palavras , ela sabia
exatamente o que me dizer naquele
momento.
- Estou passando por muitos problemas,
não só em casa mas também na escola .
Achei que quando começassem as aulas ,
eu iria me sentir melhor mas estava enganada ...
A escola é o único lugar que eu tenho para
poder desabafar. Tenho ao meu lado
pessoas que me dão MUITO apoio .
- Não vou dizer que eu não dava valor á eles ,
mas é que agora dou muito mais , meus
amigos são as pessoas que mais estão me
ajudando , sempre estão do meu lado
'' Pro que der e vier '' e eu os amo por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário