quinta-feira, 4 de março de 2010

O estilo da Hayley Williams !

Bom hoje eu resolvi postar sobre o visual da Hayley Williams .

Bom vou começar pelos visuais de Grandes Eventos  #




















                       Video Music Awards

Eu achei demais esse visu , essa camiseta basica com uma saia bem
apertada na cintura e com esse salto alto , ficou show eu amei  =D .

























                            People Choice Awards

Esse vestido meio retro , ficou lindo nela , na verdade é pra quem
é magra mesmo ... esses laços brandos meio desfiados deram um
#TCHAM no vestido  =)

Não tenho certeza , mas eu acho que a versão original é a da
Esquerda .

Esse vestido basico ficou lindo com essa sandalha meio
Bronze ... Enfim ela ficou LINDAAAA  .


E agora vamos mudar para os visuais do dia-a-dia da
Hayley .

Bom as roupas que ela usa nos show , também são as que ela usa
no dia-a-dia ... Essa camiseta da Direita que tá escrito " Paramore
es una Banda " eu amei   ( quero uma pra mim ) .

Essas tocas também são muito show , eu nunca encontro
pra comprar  =(

Essa calça xadrez com  ziper no joelho , a blusa de frio ,
com esse cabelo louro e a maquiagem Preta nos olhos ,
deu um toque bem  " ROCK " nela né ?!

Eu achei linda essa camiseta  =P

Aqui onde eu moro só tem camiseta quadriculada ,
pra homens e são largar então eu nem compro =(

Não tenho muito o que comentar dessa foto , a não ser o Cabelo
que , mesmo quando tá bagunçado fica lindo =)

E pra fechar com chave de ouro , nada melhor do que
uma foto dela , com a camiseta de manga cumprida ,
do AC/DC  ( eu amo AC/DC )   =D



OBS : não sou profissional , mas essas foram as minhas opiniões , sobre o visual da Haley .

Nenhum comentário:

Postar um comentário